Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rio de Janeiro

Bianca Dominguez, modelo envolvida no caso de MC Kevin, é de Sorocaba

Jovem estaria com o funkeiro no momento em que ele caiu da varanda do quarto do hotel. Polícia investiga o caso

19 de Maio de 2021 às 11:25
Da Redação [email protected]
Bianca Dominguez, modelo envolvida no caso de MC Kevin, é de Sorocaba
Bianca Dominguez, modelo envolvida no caso de MC Kevin, é de Sorocaba (Crédito: Reprodução/Instagram)

A jovem Bianca Dominguez ganhou destaque na imprensa após ser apontada como uma das pessoas que estariam com o cantor de funk MC Kevin no momento em que ele caiu da varanda do quarto de um hotel na barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A modelo fitness de 25 anos nasceu em Sorocaba, segundo o UOL.

As fotos da modelo também aparecem em sites de acompanhantes de luxo com o nome de Andreza Albuquerque, de acordo com a reportagem do UOL. Os perfis foram deletados após a repercussão do caso de MC Kevin, mas algumas imagens ainda podem ser encontradas na internet. 

A sorocabana teria sido contratada por R$ 2 mil para um encontro com o funkeiro. Ao programa Balanço Geral, ela explicou que se encontrou com o amigo de Kevin, o também músico Victor Fontenelle, conhecido como MC VK. Na delegacia, Bianca afirmou que, após ter relações com VK, teria ido até a sacada com Kevin. Neste momento, ele teria se assustado com batidas na porta, antes de cair.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte do músico Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos. Conhecido como MC Kevin, ele morreu na noite de domingo (17), ao cair da varanda de um quarto no 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca. O músico foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e testemunhas já foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. Bianca também prestou depoimento e chegou a se envolver em uma briga com Deolane. Nas redes sociais, a modelo afirmou que a situação foi uma das "mais tristes de sua vida".