Buscar no Cruzeiro

Buscar

Magnus busca vaga na Libertadores contra o Corinthians neste domingo

07 de Março de 2021 às 07:00

Magnus e Minas decidem a Supercopa Djony, Leozinho e o capitão Rodrigo em jogo da Supercopa, no final de fevereiro, quando o Magnus foi campeão. Crédito da foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal (26/2/2021)

Depois da conquista do primeiro título da temporada, o Magnus volta às quadras neste domingo (7), às 14h, no Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, para um grande clássico diante do Corinthians. E não será uma partida qualquer: quem sair vitorioso, conquista uma vaga para disputar a próxima Libertadores da modalidade.

Em casa, o Sorocaba venceu a Supercopa Magnus de Futsal de forma invicta no último final de semana após golear por 5 a 1 o Minas na grande final. Com isso, tem o direito de enfrentar o clube alvinegro, campeão da edição passada do torneio, em busca de ser o representante do Brasil na disputa continental, previsto para acontecer entre 1º e 8 de maio, em Montevidéu, no Uruguai. O capitão Rodrigo projetou o duelo.

"Mais um título para o Magnus, nossa segunda Supercopa, estamos muito felizes. Nos dá a chance de disputar um jogo extra, contra o Corinthians, para tentarmos uma vaga para a Libertadores, que é um dos nossos sonhos. Terminamos o ano campeões da Liga (Nacional de Futsal) e começamos o ano campeões. Time grande é assim, tem que conquistar, e a gente está chegando sempre", disse o artilheiro após a conquista. Ele fez três gols no torneio.

Transmissão

A partida será neste domingo, a partir das 14h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, com transmissão ao vivo na CBFS TV, pela plataforma da TVNSports (Youtube.com/TVNSports), na TV Brasil, canal aberto de abrangência nacional, e também na Rádio Magnus (www.radiomagnus.com.br). (Da Redação)