Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com Victor Luís, Palmeiras divulga lista de inscritos para estreia do Paulista

02 de Março de 2021 às 17:05

O lateral Victor Luís e o atacante Willian foram inscritos na lista A para a estreia do Paulistão. Crédito da foto: Cesar Greco/Palmeiras.

O Palmeiras entrará no clássico contra o Corinthians sem seus principais nomes nesta quarta-feira (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Atual campeão, o clube enviou a lista de inscritos da sua estreia para a Federação Paulista de Futebol, com nove atletas na lista A (17 em aberto) e 13 na B.

A novidade ficou por conta do retorno do lateral-esquerdo Victor Luís, que estava emprestado ao Botafogo. Luan, que foi expulso contra o Grêmio, na primeira final da Copa do Brasil, no domingo (28), também aparece nesta primeira listagem.

Lista A (pode ser completada até dia 9 de abril): Jailson, Vinicius Silvestre, Victor Luís, Luan, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Breno Lopes, Papagaio e Willian.

Lista B (ilimitada e sem prazos, jogadores de 16 a 21 anos): Danilo, Fabio Silva, Gabriel Silva, Gabriel Vinicius, Giovani Henrique, Gustavo Garcia, Henri, Esteves, Marcelinho, Ramon, Renan, Vanderlan e Victor Hugo.

O Palmeiras ainda não estreou no Campeonato Paulista, justamente porque, no último final de semana, fez a partida de ida da final da Copa do Brasil, com vitória de 1 a 0. Seu primeiro compromisso pelo estadual será, então, nesta quarta (3), às 19h, no clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela segunda rodada. O Alvinegro, porém, parece estar passando por um surto de Covid-19 e pode tentar pedir o adiamento do Dérbi. (Da Redação)