Buscar no Cruzeiro

Buscar

Corinthians tem suspeita de surto de Covid-19

02 de Março de 2021 às 13:50

Timão corre atrás da vaga em BH Número de infectados em primeiro teste não foi informado, mas pode causar problemas ao técnico Vagner Mancini. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians está com um novo surto de coronavírus em seu elenco e funcionários. Segundo matéria publicada pelo "Uol", o clube recebeu nesta terça-feira (2) resultados de exames com muitos infectados, o que colocaria em risco a disputa do clássico contra o Palmeiras amanhã (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Não foi informado quantas pessoas estão com a Covid-19, mas a Federação Paulista de Futebol já teria sido contatada. Além disso, o Alvinegro adota postura cautelosa, já que, no ano passado, antes de confronto contra o Bahia, uma segunda rodada de testes apontou exames negativos daqueles que, primeiramente, haviam sido dados como positivos.

Oficialmente, o único jogador do Corinthians com coronavírus é o meia-atacante Vitinho, que foi afastado na última semana e não viajou para enfrentar o Bragantino, pela primeira rodada do estadual. Caso novos casos sejam confirmados, o clube pode tentar pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras. (Da Redação)