Esporte

Corinthians tem suspeita de surto de Covid-19

Se segunda rodada de testes for confirmada, o Dérbi pode ser adiado
Timão corre atrás da vaga em BH
Número de infectados em primeiro teste não foi informado, mas pode causar problemas ao técnico Vagner Mancini. Crédito da foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians está com um novo surto de coronavírus em seu elenco e funcionários. Segundo matéria publicada pelo “Uol”, o clube recebeu nesta terça-feira (2) resultados de exames com muitos infectados, o que colocaria em risco a disputa do clássico contra o Palmeiras amanhã (3), pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Não foi informado quantas pessoas estão com a Covid-19, mas a Federação Paulista de Futebol já teria sido contatada. Além disso, o Alvinegro adota postura cautelosa, já que, no ano passado, antes de confronto contra o Bahia, uma segunda rodada de testes apontou exames negativos daqueles que, primeiramente, haviam sido dados como positivos.

Oficialmente, o único jogador do Corinthians com coronavírus é o meia-atacante Vitinho, que foi afastado na última semana e não viajou para enfrentar o Bragantino, pela primeira rodada do estadual. Caso novos casos sejam confirmados, o clube pode tentar pedir o adiamento da partida contra o Palmeiras. (Da Redação)

Comentários