Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acervo

Com 250 jogos no Santos, Alison recebe camisa autografada por Pelé

19 de Março de 2021

Ariel Holan entrega camisa ao volante Alison por 250 jogos como profissional do Santos. Crédito da foto: Ivan Storti/Santos.

Um dos atuais jogadores com mais identidade com o Santos, o volante Alison completou 250 jogos como profissional do clube na última terça-feira (16), na classificação da Libertadores diante do Deportivo Lara, da Venezuela. Por isso, nesta sexta (19), o jogador recebeu uma camisa com o número 250 autografada por Pelé de presente.

"Estou muito feliz e realizado em atingir essa marca, muito significativa na minha vida e na minha carreira. Quem está dentro do futebol sabe o quanto é difícil, ainda mais num clube gigante como o Santos", disse o atleta, que recebeu o presente das mãos do técnico Ariel Holan.

Alison chegou às categorias de base do Peixe em 2005 e subiu para o profissional em 2011. Entre suas principais características está sua forte marcação no meio de campo. Com isso, ajudou nas conquistas dos títulos paulistas de 2015 e 2016 e foi um dos líderes do elenco na campanha do vice da Libertadores no ano passado.

“Tenho uma gratidão enorme, sou muito feliz aqui, sou identificado com o clube, com a torcida, então tenho um carinho enorme e espero que possa fazer mais jogos e ajudar nossa equipe a conquistar vitórias e títulos, que é o mais importante”, finalizou.

O Santos, assim como os outros clubes do Campeonato Paulista, não entra em campo neste final de semana, já que a rodada está suspensa por conta do período de fase emergencial em todo o Estado, que durará até o dia 30 de março. (Da Redação)