Buscar no Cruzeiro

Buscar

Com 250 jogos no Santos, Alison recebe camisa autografada por Pelé

19 de Março de 2021 às 17:00

Ariel Holan entrega camisa ao volante Alison por 250 jogos como profissional do Santos. Crédito da foto: Ivan Storti/Santos.

Um dos atuais jogadores com mais identidade com o Santos, o volante Alison completou 250 jogos como profissional do clube na última terça-feira (16), na classificação da Libertadores diante do Deportivo Lara, da Venezuela. Por isso, nesta sexta (19), o jogador recebeu uma camisa com o número 250 autografada por Pelé de presente.

"Estou muito feliz e realizado em atingir essa marca, muito significativa na minha vida e na minha carreira. Quem está dentro do futebol sabe o quanto é difícil, ainda mais num clube gigante como o Santos", disse o atleta, que recebeu o presente das mãos do técnico Ariel Holan.

Alison chegou às categorias de base do Peixe em 2005 e subiu para o profissional em 2011. Entre suas principais características está sua forte marcação no meio de campo. Com isso, ajudou nas conquistas dos títulos paulistas de 2015 e 2016 e foi um dos líderes do elenco na campanha do vice da Libertadores no ano passado.

“Tenho uma gratidão enorme, sou muito feliz aqui, sou identificado com o clube, com a torcida, então tenho um carinho enorme e espero que possa fazer mais jogos e ajudar nossa equipe a conquistar vitórias e títulos, que é o mais importante”, finalizou.

O Santos, assim como os outros clubes do Campeonato Paulista, não entra em campo neste final de semana, já que a rodada está suspensa por conta do período de fase emergencial em todo o Estado, que durará até o dia 30 de março. (Da Redação)