Esporte

Claudinho é o grande destaque do prêmio Bola de Prata

Além de estar presente na seleção da ESPN, ele ainda foi eleito Bola de Ouro e revelação
Claudinho foi artilheiro do Brasileirão e levou para casa o prêmio de revelação e Bola de Ouro, além de estar na seleção. Crédito da foto: Ari Ferreira/RB Bragantino.

Após o término do Campeonato Brasileiro, a ESPN realizou nesta sexta-feira (26) a divulgação da seleção Bola de Prata do torneio. O Flamengo, que foi o campeão, ficou com o maior número de menções, mas o grande destaque foi Claudinho, do Red Bull Bragantino.

Além de ter figurado no time escolhido, o meio-campista também levou a Bola de Ouro para o clube do interior paulista e ainda foi eleito a revelação. Ao lado de Luciano, do São Paulo, ele foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols marcados.

Confira a seguir a seleção Bola de Prata da ESPN:

Goleiro: Weverton (Palmeiras); Laterais: Isla (Flamengo) e Arana (Atlético-MG); Zagueiros: Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG); Meio-Campistas: Edenílson (Internacional), Gerson (Flamengo), Claudinho (Bragantino) e Arrascaeta (Flamengo); Atacantes: Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos). O técnico escolhido foi Rogério Ceni, também do Flamengo.

O gol mais bonito do torneio foi de Benítez, do rebaixado Vasco, em bela bicicleta em jogo contra o Atlético-MG. Já o prêmio espnW foi para Julia Bianchi, que brilhou pelo Avaí Kindermann e posteriormente foi para o Palmeiras. (Da Redação)

Comentários