Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abel Ferreira desembarca nesta quinta no Brasil em avião de Leila Pereira

29 de Março de 2021 às 12:18

Abel chegou a Portugal em avião emprestado por Leila Pereira e voltará também com ele nesta semana. Crédito da foto: Reprodução.

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, retornará ao Brasil depois de duas semanas de férias em Portugal nesta quinta-feira (1). Para isso, ele pegará nova "carona" no avião de Leila Pereira, dona da Crefisa, patrocinadora máster do clube, o mesmo que aconteceu na ida até seu país natal.

A aeronave da empresária é um Falcon 8X, da Dessault, e deixará o aeroporto da cidade do Porto, a 40 quilômetros de Penafiel, onde ele está com a família, na próxima quarta à noite. Ele, enfim, voltará a comandar o Alviverde pela primeira vez na temporada, com as conquistas das taças da Copa Libertadores e da Copa do Brasil na bagagem.

Para ir até Portugal, Abel Ferreira também utilizou o avião particular de Leila Pereira, já que ele não conseguiu passagens em voos comerciais por conta da pandemia. Ele chegou a agradecer nas redes sociais por ter podido encontrar com sua família depois de quatro meses de intenso trabalho e dois títulos. Em seu país, inclusive, ele recebeu uma condecoração do presidente pelos feitos alcançados no Brasil.

Em seu retorno, Abel encontrará o Palmeiras líder do grupo C do Campeonato Paulista, com oito pontos conquistados, o mesmo que o segundo colocado, RB Bragantino. Neste período, o time foi comandado por João Martins, seu auxiliar, e o volante Danilo Barbosa foi apresentado. No momento, a competição estadual está paralisada até dia 11 de abril por conta da fase emergencial em São Paulo.

No mês de abril, o Palmeiras terá duas decisões e mais possibilidades de títulos, com a Recopa Sul-Americana, quando enfrentará, em dois jogos, o Defensa Y Justicia-ARG, e a Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, em partida única marcada para Brasília. (Da Redação)