Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abel Ferreira, do Palmeiras, é homenageado em Portugal

22 de Março de 2021 às 16:57

Abel Ferreira recebe medalha em Portugal pelos títulos conquistados no Palmeiras. Crédito da foto: Rui Ochoa / Presidência da República.

O técnico Abel Ferreira não está apenas em alta com o torcedor do Palmeiras. Em Portugal, seu país-natal, o gajo foi condecorado como Comendador da Ordem do Infante D. Henrique, em cerimônia realizada na cidade de Lisboa, na Sala dos Embaixadores do Palácio de Belém. Ele recebeu uma medalha das mãos do presidente do país, Marcelo Rebelo de Sousa.

A homenagem ao técnico se deve às conquistas recentes da Copa Libertadores e da Copa do Brasil no comando do Palmeiras, clube onde chegou há cerca de cinco meses. No momento, ele está de férias no país e deve continuar por lá por pelo menos mais uma semana.

Enquanto isso, o auxiliar João Martins é quem comanda as atividades na Academia de Futebol, lembrando que, nesta segunda-feira (22), a Federação Paulista de Futebol confirmou a suspensão do Campeonato Paulista até o dia 30 de março, seguindo as medidas do Governo de São Paulo.

Lewandowski recebe homenagem

Robert Lewandowski também está com moral. O jogador do Bayern de Munique, atual campeão da Liga dos Campeões e eleito melhor do mundo pela Fifa, bateu uma bolinha com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, depois de ter recebido a Ordem da Polônia Renascida, uma das principais do país, nesta segunda-feira (22). (Da Redação)