Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tauste terá nova unidade em outubro e vai gerar mais de 800 empregos

22 de Agosto de 2020 às 00:01

Tauste terá nova unidade em outubro e vai gerar mais de 800 empregos A terceira unidade da rede em Sorocaba será a maior das três. Crédito da foto: Fábio Rogério (21/8/2020)

A Rede Tauste de Supermercados pretende inaugurar em breve sua terceira loja em Sorocaba. Primeiramente, a previsão é para o final de outubro, e a expectativa é gerar no total 824 empregos, sendo 523 diretos e 300 indiretos.

Assim, a terceira loja da rede na cidade está em construção na área onde seria o shopping Tangará, na avenida General Carneiro.

As informações foram confirmadas nesta sexta-feira (21) ao Cruzeiro do Sul pela gerente de Marketing do Tauste, Vanessa Kassada.

Conforme ela, ainda não há uma data exata para o início do funcionamento da nova unidade da Rede Tauste.

“As obras estão em estágio de acabamento dentro da expectativa programada em cronograma. Não temos uma data definitiva, mas a nossa intenção é inaugurar no final de outubro”, afirma.

Sobre a geração de empregos, a gerente disse que serão inicialmente 523 contratações diretas e mais uma previsão de 300 pessoas indiretas, como, por exemplo, promotores das indústrias e colaboradores das lojas parceiras.

Maior loja

Sorocaba já possui duas unidades da Rede Tauste: uma na avenida Itavuvu e outra no Parque Campolim.

No entanto, essa terceira unidade será a maior das três.

A nova loja terá 34 mil metros quadrados de área total, sendo 4.500 de área de venda do supermercado, além de 43 lojas parceiras e ampla praça de alimentação.

A Rede Tauste chegou a Sorocaba em setembro de 2014, quando inaugurou sua primeira loja no Campolim.

A segunda unidade foi entregue em novembro de 2016. A rede surgiu em 1991, em Marília. (Da Redação)