Buscar no Cruzeiro

Buscar

Redes Sociais

10 perfis do Tiktok para quem ama moda

Acompanha conteúdos sobre moda? Curte vídeos rápidos? Então vai amar estes 10 perfis de tiktok que falam sobre moda de maneira bem divertida... E no final ainda tem um bônus, confira!

24 de Fevereiro de 2022 às 17:57
Julia Rolim [email protected]
 10 perfis do Tiktok para quem ama moda
10 perfis do Tiktok para quem ama moda (Crédito: Reprodução/Freepik)

Não é novidade pra ninguém que o TikTok virou uma febre e moldou completamente a moda e o comportamento. Há um tempo, mais precisamente a partir de 2020 (quando o aplicativo estourou no Brasil), vimos que as maiores tendências coletivas e peças desejo saíram de vídeos de perfis do TikTok dedicados à moda e a beleza. O estilo Y2K é um grande exemplo disso.

A moda se tornou um dos grandes pilares do aplicativo, atraindo milhares de criadores e roubando o olhar e a atenção das maiores marcas de luxo do mundo. Depois de passar um bom tempo sendo desprezado pelas grandes grifes, o TikTok parece finalmente ter sido aceito - até no Met Gala, o maior evento de moda do mundo que, ao que tudo indica, irá contar com a presença de influenciadoras da "geração Z" que surgiram e cresceram neste aplicativo.

Se você ama moda e vídeos curtinhos cheios de conteúdo interessantes, confira a seguir a lista de 10 perfis de moda para seguir já no Tiktok... E no final ainda tem um BÔNUS, confira:


@jordannamaia

@sarah.gama

@jjuliacardoso

@rebecapfau

@disfoggia

@stealthelook

 

Os perfis acima são brasileiros e criam muitos conteúdos interessante sobre moda. Você encontra dicas, inspirações, notícias, trends, celebridades, humor, enfim: tudo que envolve moda e um pouco mais. Super recomendo!

Mas se você também curte perfis gringos, bora colocar o inglês pra jogo e acompanhar estes perfis que também são interessantíssimos! São ótimos para seguir como referência e se inspirar nas ideias:


@cocorocha

@young_emperors

@rag.report

@thealgorythm

 

PLUS: @fashion

 

Este perfil coloquei como um plus na lista pois, como o próprio username já diz, entrega tudo sobre moda e tendências.

 

AGORA ME DIZ: Gostou das indicações? Tem algum perfil fora da lista que queira indicar?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião. E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima! 

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )