Buscar no Cruzeiro

Buscar

Véspera de feriado tem shows de pagode e sertanejo na região

08 de Julho de 2019 às 13:50

Marinaldo Cruz Filho

Show de pagode é a atração desta segunda-feira (8), em Mairinque Show de pagode é a atração desta segunda-feira (8), em Mairinque (REPRODUÇÃO)

 

As cidades da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) oferecem muitas opções de lazer para quem não quer passar o feriadão dentro de casa. Na segunda-feira (8), por exemplo, tem show de pagode em Mairinque e espetáculo de música sertaneja em São Roque. Outra opção é a Feira do Doce de Tatuí, com várias apresentações musicais, além de aproximadamente 250 tipos de doces para serem degustados. Confira as programações oferecidas em Mairinque e São Roque:

Pagode de primeira em Mairinque

Quem aprecia pagode tem bons motivos para visitar Mairinque nesta segunda-feira (8). A temperatura vai subir a partir das 21h, na praça Kiko e Chico, o tradicional palco musical da cidade no Jardim Cruzeiro. Um show organizado por Ruan Pontes reúne grandes nomes do subgênero do samba mais tocado na atualidade. Entre os convidados estão Nádia Reis, Tudo é Nosso, Gordão da V.H., DJ PAZ e Sou Muleke. A entrada é gratuita.

Serviço - Mais informações podem ser obtidas na página de Ruan Pontes no Facebook.

O Município de Mairinque está localizado no Oeste da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) a seis quilômetros de São Roque, a 30 quilômetros de Sorocaba e a 55 quilômetros de Itu.

Dupla sertaneja Bruno & Barreto se apresenta a partir das 21h no São Roque Clube Dupla sertaneja Bruno & Barreto se apresenta a partir das 21h no São Roque Clube (REPRODUÇÃO)

 

Bruno & Barreto em São Roque

Em São Roque, o ritmo do feriadão é o sertanejo. Nesta segunda-feira, a partir das 21h, o São Roque Clube apresenta um show com Bruno & Barreto, em comemoração ao aniversário do programa Agito São Roque. A dupla interpretará seus maiores sucessos, incluindo as composições do álbum de estreia, “Farra, pinga e foguete”.

Serviço - O São Roque Clube está localizado na Avenida Antonino Dias Bastos, 368, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4712-2046.

O Município de São Roque está localizado no Leste da Região Metropolitana de Sorocaba. Fica a 40 quilômetros de Sorocaba, a 50 quilômetros de Araçoiaba da Serra e a 54 quilômetros de Itu.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos