Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniso lança processo seletivo para Mestrado e Doutorado

26 de Novembro de 2018 às 08:52

Programa de Ciências Farmacêuticas tem área de concentração em Medicamentos e Saúde. Foto: Paulo Ribeiro/Uniso

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado e Doutorado, da Universidade de Sorocaba (Uniso), lançará seu processo seletivo em evento na quarta-feira (28/11), na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5).

O objetivo é apresentar o Edital para ingresso em 2019, orientando os interessados sobre formas de avaliação, elaboração de projetos e o funcionamento dos cursos.

O Programa tem área de concentração em Medicamentos e Saúde, com as linhas de pesquisa "Avaliação de Substâncias Bioativas e Sistemas de Liberação de Fármacos" e "Uso Racional de Medicamentos". O processo seletivo já está aberto com inscrições até 4 de fevereiro.

O evento será realizado das 14h às 16h, no Auditório do Bloco C, com inscrições pelo site: www.uniso.br, em Eventos. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados, especialmente a estudantes dos cursos de Farmácia, Nutrição, Medicina Veterinária, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, Engenharia de Bioprocessos, Fisioterapia, Enfermagem, Biotecnologia, Psicologia, Educação Física, Odontologia e outros cursos relacionados às linhas do Programa.

Informações sobre o Programa: http://farmacia.uniso.br, ou pelos telefones: (15) 2101-7104 ou 2101-7008.