Buscar no Cruzeiro

Buscar

Uniso inscreve trabalhos para apresentação em eventos acadêmicos

24 de Novembro de 2020 às 12:15

Apresentação de trabalhos na edição 2019. Arquivo/Uniso

A Universidade de Sorocaba (Uniso) abriu o período de inscrição para a apresentação de trabalhos no 23° EPIC – Encontro de Pesquisadores e de Iniciação Científica, no 18° Enex – Encontro da Extensão e no 3º E_PIBID – Encontro do Programa Institucional de Iniciação à Docência. Os encontros serão realizados de 14 a 16 de dezembro, pela Plataforma Teams, com o tema “Inovação, Superação e Uso de Tecnologias”.

Os trabalhos serão organizados para apresentação em grupos nas áreas de Ciências Exatas e da Terra; Ciências Biológicas; Engenharias; Ciências da Saúde; Ciências Agrárias; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Linguística, Letras e Artes, e outras, seguindo a divisão do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os eventos acontecem todos os anos, simultaneamente, visando a difusão do conhecimento científico em Sorocaba e Região, o intercâmbio acadêmico-educativo entre os cursos de graduação e de pós-graduação da Região, e o fortalecimento da atuação extensionista de professores e alunos envolvidos em projetos de relevância social.

A participação é gratuita e aberta a estudantes, professores, pesquisadores e público em geral. Os procedimentos para a inscrição de trabalhos estão disponíveis na página: http://conference.uniso.br/index.php/epic/EPIC. Os ouvintes também devem se inscrever pelos e-mails informados neste link. Para obter certificado, será necessário acompanhar as apresentações por um período superior a duas horas.