Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mestrado em Comunicação e Cultura orienta elaboração de projetos de pesquisa

10 de Novembro de 2017 às 14:33

Com o objetivo de orientar os interessados em ingressar no Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Comunicação e Cultura, nível Mestrado, da Universidade de Sorocaba (Uniso), serão realizadas oficinas gratuitas nos dias 14 e 22 de novembro, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5).

As oficinas abordarão os procedimentos para o desenvolvimento de projetos de pesquisa, bem como os aspectos formais, teóricos e metodológicos que devem ser observados. Esse é um dos critérios para o ingresso no Programa, que está com inscrições abertas para alunos regulares até 31 de janeiro. O processo seletivo também contempla avaliação do currículo, prova escrita, exame de proficiência em língua estrangeira e entrevista.

O Programa tem área de concentração em Mídias, com duas linhas de pesquisa: “Análise de Processos e Produtos Midiáticos” e “Mídias e Práticas Socioculturais”.

As oficinas serão realizadas no dia 14 de novembro, às 14h, no Auditório C da Cidade Universitária, com a professora Monica Martinez, e no dia 22 de novembro, às 8h, também no Auditório C, com o professor Paulo Celso da Silva. Para participar, não precisa se inscrever, basta comparecer aos encontros.

Informações sobre o Programa, no link, ou pelos telefones: (15) 2101-7104 ou 2101-7008.