Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento lança processo seletivo para Mestrado e Doutorado

10 de Maio de 2019 às 10:46

Na próxima terça-feira (14/5), o Programa de Pós-Graduação em Processos Tecnológicos e Ambientais – Mestrado e Doutorado, da Universidade de Sorocaba (Uniso), lançará seu Edital para o processo seletivo do segundo semestre. Os interessados receberão orientações sobre as etapas de avaliação, o formato dos projetos, as linhas de pesquisa e o funcionamento dos cursos.

O Programa tem área de concentração em Inovação, Tecnologia e Ambiente e três linhas de pesquisa: "Processamento e caracterização de materiais e produtos", "Desenvolvimento e controle de processos produtivos" e "Processos Ambientais", que são subsidiados por três grupos de pesquisa.

uniso Crédito: José Neto / Uniso

A partir de uma abordagem interdisciplinar gerada pela convergência das áreas de exatas, biológicas, ensino e saúde, o Programa está totalmente dedicado à resolução dos desafios tecnológicos, produtivos e ambientais.

O evento será realizado às 18h, no Anfiteatro da Biblioteca, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5), com participação aberta a todos os interessados.

Processo Seletivo – Até 5 de junho, as inscrições estarão abertas para o Mestrado e Doutorado. O processo seletivo contempla avaliação e arguição do projeto de pesquisa e do currículo. Confira o Edital acessando esta página.

Informações sobre o Programa

Página online: http://pta.uniso.br/mestrado_profissional.asp

Telefone: (15) 2101-7104