Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jagger pé frio

21 de Julho de 2018 às 15:50

Ainda no assunto Copa do Mundo, Mick Jagger mais uma vez comprovou a sua fama de pé frio no futebol. Ele esteve no estádio de Moscou e viu a Inglaterra ser derrotada pela Croácia na fase semifinal da competição.

A situação fez as buscas pelo nome do cantor dispararem no Google. Segundo levantamento feito pela empresa, as pesquisas pelo líder do Rolling Stones cresceram mais de 5.000% no Brasil, considerando os últimos sete dias.

O pico ocorreu no horário da partida entre a Inglaterra, país de Jagger, contra a Croácia, em 11 de julho. Pouco antes de o jogo começar, Jagger publicou um vídeo em seu Twitter em que aparece no estádio Lujniki, em Moscou, dizendo: “Vamos, Inglaterra”. Os ingleses perderem por 2 a 1, na prorrogação, e foram eliminados.

O britânico carrega fama de pé frio em Copa do Mundo desde 2010. Na época, Jagger foi visto em diversas partidas do mundial da África do Sul -- sempre na torcida do país derrotado. Em 2014, Jagger voltou a “dar azar” para a seleção que escolhia para torcer. Ele estava, inclusive, na torcida do Brasil no dia do fatídico 7 a 1 para a Alemanha.

Crédito da foto: Google Trends

 

Galeria

Confira a galeria de fotos