Tá na Rede

Diretor de arte de ‘Game of Thrones’ minimiza copo de café em episódio

O diretor de arte da série, a HBO e a própria rede Starbucks se manifestaram sobre o ocorrido
Copo de uma marca de café apareceu em uma cena da série. Crédito da foto: Reprodução

O copo de café que foi esquecido em uma cena de Game of Thrones no último episódio ainda rendeu comentários. Depois de os fãs fazerem piada com o fato, o diretor de arte da série, a HBO e a própria rede Starbucks se manifestaram sobre o ocorrido.

Em e-mail enviado à revista Variety na segunda-feira (6), Hauke Richter, que dirigiu a arte de GoT entre as temporadas quatro e oito, disse que ainda não tinha visto o episódio em questão. Porém, ele observou que não é incomum que esses elementos equivocados acabem, de forma errada, no corte final de programas de televisão e filmes. “As coisas podem ser esquecidas no set”, escreveu Richter. Ele disse que o erro do copo de café foi “tão fora de proporção (porque) isso não havia acontecido com Thrones até agora”.

Leia mais  'GoT': teaser do último episódio e trailer de documentário são divulgados

Na quarta temporada, imagens de Game of Thrones que mostraram Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) segurando um copo de café viralizaram em 2014. Mas, na verdade, eram cenas de bastidores e não apareceram na série.

No Twitter, a HBO fez piada com o copo de café esquecido. “Notícias de Winterfell. O café que apareceu no episódio foi um erro. Darnerys pediu um chá de ervas”, escreveu o canal no Twitter ao publicar um GIF. (Estadão Conteúdo)

 

Comentários