Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Verão Divertido’ exibe inéditos no Discovery Kids

10 de Janeiro de 2021 às 00:01

Dog, um cachorro pragmático, e Pony, um pônei atrapalhado, lidam com situações que surgem no mundo humano. Crédito da foto: Divulgação

Janeiro é o mês do sol, do calor e das novidades no Discovery Kids. Nas próximas segundas-feiras, dias 11 e 18, o canal dá início aos episódios inéditos das séries The Dog And Pony Show e Caçadores de Monstros (The Strange Chores). A temporada de estreias forma o especial Verão Divertido e segue durante todo o mês, no ar de segunda a sexta-feira.

Em The Dog And Pony Show, amanhã (11), às 10h, Dog e Pony são amigos que decidiram deixar o mundo mágico do Fiorde Colorido e se mudaram para Unicidade, um grande centro urbano onde tudo é novidade. Dog é um cachorro pragmático e Pony é um pônei atrapalhado. Juntos, eles aprendem a lidar com as situações que surgem no mundo humano de Unicidade e vivem uma fase de adaptação e transição pela qual também passam as crianças em idade pré-escolar. Em meio às enrascadas, Pony tenta recorrer a seus poderes mágicos, mas eles normalmente possuem efeitos adversos em Unicidade; já Dog incentiva o amigo a encarar a realidade da nova casa.

No dia 18, Caçadores de Monstros acompanha as peripécias de Pierce e Charlie, uma dupla de amigos adolescentes e aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles. Os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros caçadores de monstros, inspirados por um vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio, o Velho Helsing. O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas. (Da Redação)