Buscar no Cruzeiro

Buscar

Um novo futuro para Pac-Man

10 de Janeiro de 2021 às 00:34

O amistoso e carismático amiguinho amarelo e redondo que come frutas e enfrenta fantasmas está completando 40 anos de existência. Crédito da foto: Divulgação

A lendária franquia com o amistoso e carismático amiguinho amarelo e redondo que come frutas e enfrenta fantasmas está completando 40 anos de existência com uma biblioteca de mais de 50 jogos para todas as plataformas possíveis desde a década de 80.

Nascido nos fliperamas e passando a seguir para os consoles de mesa ou portáteis, o futuro de Pac Man aguarda algumas novidades bem interessantes. É o caso, por exemplo, de Pac-Man Geo, anunciado pela sua desenvolvedora, Bandai Namco.

Com uma proposta parecida com Pokémon Go!, controlaremos Pac-Man através das ruas da cidade onde estivermos, usando uma tecnologia de Google Maps.

Além de colecionáveis novos, o último jogo da franquia chamado Pac-Man 256, lançado há cinco anos, ainda recebe constantes atualizações e modos a se jogar entre quatro amigos, garantindo bastante diversão para todas as idades. (Colaborou Stephen Stekker)

Nascido nos fliperamas e passando a seguir para os consoles de mesa ou portáteis, o futuro de Pac Man aguarda algumas novidades bem interessantes. Crédito da foto: Divulgação

Galeria

Confira a galeria de fotos