Buscar no Cruzeiro

Buscar

Um lugar especial para a hora do sim

01 de Abril de 2019 às 22:59

Um lugar especial para a hora do sim Resort está localizado em uma das praias mais belas de Maceió, compondo cenário ideal para a cerimônia de casamento e lua de mel. Crédito da foto: Divulgação

Juntar as escovas de dente nem sempre é fácil. Principalmente se levarmos em consideração a ansiedade e expectativa que gira em torno de um dos momentos mais marcantes na vida de um casal, a festa de casamento. Há quem não abra mão do tradicional véu, grinalda e igreja. Por outro lado, existem casais que são mais desprendidos do convencional e acabam optando pelo “destination wedding”, que nada mais é do que uma cerimônia em um local turístico.

[irp posts="78670" ]

 

Seja na praia, no campo, no Brasil ou até mesmo fora do país, o número de adeptos à prática cresceu e o que era uma aposta do setor há alguns anos se tornou uma realidade. E com a forte concorrência de destinos internacionais, como o Caribe, que além de ser um atrativo turístico muito cobiçado entre os noivos ainda oferece soluções completas para as cerimônias, os hotéis e resorts nacionais também começaram a investir nesse nicho.

Um lugar especial para a hora do sim Casamento pode ser na praia ou às margens do rio Meirim. Crédito da foto: Divulgação

Caso do Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Alagoas, que além de contar com o deslumbrante cenário no qual está inserido, surge como opção para os casais que sempre sonharam em casar com o pé na areia. A Praia de Pratagy, aliás, é um dos trunfos do empreendimento para fisgar os casais, já que o local é totalmente paradisíaco, tranquilo e semi-privativo.

A cerimônia para até 50 convidados pode acontecer na área da praia ou na beira do rio Meirim, localizado entre o resort e a Praia de Pratagy. Informações no site www.pratagy.com.br .

Galeria

Confira a galeria de fotos