Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tecnologia para fidelizar o público

01 de Abril de 2019 às 22:51

Tecnologia para fidelizar o público Antiga propriedade abriga o Gleddoch, um dos hoteis mais modernos da Escócia. Crédito da foto: Divulgação

A cada dia, uma nova invenção ou facilidade tecnológica transforma o cotidiano das pessoas, especialmente no que se refere à conexão. As influências atingem também as experiências de viagem. De olho no fenômeno, redes de hoteis e resorts lançam mão da tecnologia para conquistar a fidelização dos hóspedes. A Best Western Hotels & Resorts, uma das maiores cadeias de hospedagem do mundo, contratou uma equipe de designers e especialistas em tecnologia com a missão de incorporar todos os confortos modernos às suas unidades, para tornar a estadia mais aconchegante, conveniente e divertida. Dois exemplos dessa nova realidade já estão disponíveis na Turquia e na Escócia.

[irp posts="85735" ]

 

Conexão total

Um dos mais recentes conceitos de hotel é o Vib Antalya, uma experiência de hospedagem elegante e moderna que combina tecnologia com conforto. Localizado na costa sul da Turquia, a propriedade é uma janela para o futuro. Os quartos meticulosamente projetados são equipados com Smart TVs e Internet de alta velocidade, o que permite conexão total e instantânea. O lobby é um centro de entretenimento e espaço de socialização, com lounge, bar e até videogames. Negócios e lazer, jovens e idosos: qualquer que seja o motivo da viagem ou o estilo do hóspede, há sempre u estão encontrando um novo tipo de estadia neste local Vib.

Antigo + moderno

Tecnologia para fidelizar o público Crédito da foto: Divulgação

A meia hora de Glasgow e 1h30 de Edimburgo, capital escocesa, o Gleddoch Hotel Spa & Golf é mais um exemplo de muitos edifícios antigos que foram equipados com tecnologias e comodidades modernas. A construção já foi propriedade real de Sir William Lithgow, cuja empresa de construção naval dominou o planeta na primeira metade do século 19. Hoje, o hotel mantém seu famoso charme e habilmente infunde o espaço com tecnologias.

Tem academia totalmente equipada, spa, piscina coberta e lounge de coquetéis para garantir que os hóspedes desfrutem das comodidades modernas a que estão acostumados, sem ter que deixar a sensação histórica do edifício. Além disso, cada quarto combina vintage com contemporâneo, criando um estilo bem autêntico. Para mais informações, acesse o site da empresa Western. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos