Buscar no Cruzeiro

Buscar

Romantismo nas montanhas em Campos do Jordão

26 de Fevereiro de 2019 às 09:01

Romantismo nas montanhas Crédito da foto: Divulgação

A Pousada Villa D’Biagy está localizada no centro turístico de Capivari em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. São 25 apartamentos de categoria luxo, sendo seis com lareira, dois com banheira de hidromassagem e dois em estilo alpino.

Todos os apartamentos possuem TV a cabo, DVD, frigobar, cofre digital, camas americanas estilo king size, calefação individual, piso do banheiro aquecido, sacada, assoalho de madeira, telefone, som ambiente e acesso a internet wi-fi.

Romantismo nas montanhas Café da manhã oferece frutas, frios e pães e bolos deliciosos. Crédito da foto: Divulgação

A pousada conta com elevador panorâmico, sala de estar com lareira, mirante, copinha da mamãe e garagem coberta. O hóspede pode relaxar em um aconchegante bar, na ampla sala de café da manhã, em um gazebo em vidro e curtir um espaço com jacuzzi e sauna.

Pacotes românticos

Para oferecer momentos inesquecíveis aos casais, a pousada conta com três pacotes especiais, sempre com um atendimento diferenciando para manter o clima de romantismo. As opções podem incluir mimos como pétalas, espumantes, chocolates, massagens para o casal, frutas da época e café da manhã servido no quarto.

Romantismo nas montanhas Pacotes românticos oferecem mimos especiais para casais. Crédito da foto: Divulgação

Veja a seguir as opções, escolha a suíte e peça seu pacote. É só entra em contato conosco que teremos um enorme prazer em atendê-los. Outras informações podem ser obtidas no site www.villabiagy.com.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos