Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro sugestões para a Páscoa

25 de Março de 2019 às 22:45

Quatro sugestões para a Páscoa Vic (Espanha) mantém os costumes culturais da Idade Média. Crédito da foto: Divulgação

Nem só de chocolate vive a Páscoa. Viagens também ditam o ritmo do feriado santo. E para quem ainda não planejou o destino, Viagem & Turismo traz quatro sugestões de destinos para curtir o melhor da ocasião em família, com os amigos ou até mesmo sozinho.

[irp posts="85138" ]

 

Costa Brava

Capitulo a parte em qualquer roteiro pela Espanha, a Catalunha esconde belezas que vão muito além das feições marcantes da arquitetura local da capital Barcelona, como a Casa Milà ou a Sagrada Família, de Antonio Gaudi. Caso da Costa Brava, na província de Girona, que oferece praias paradisíacas, roteiros encantadores e passeios culturais, como a Casa-museu de Salvador Dalí. Alguns pacotes para o feriado de Páscoa permitem mesclar passeios tanto por Barcelona, quanto por cidades menores, como Vic -- antiga vila que mantém os costumes culturais da idade média --, Sitges e Montserrat.

Grécia

Quatro sugestões para a Páscoa Mykonos é um dos destinos mais sofisticados da Grécia. Crédito da foto: Divulgação

Destino de belezas naturais quase que incontestáveis, a mitológica Grécia, banhada por mares tão famosos e lendários quanto o panteão dos Deuses do Olimpo, esbanja charme, cultura e história em meio às suas icônicas ilhas. Destaque para Mykonos, que é um verdadeiro oásis de badalação, repleta de cafés, restaurantes, lojas de grife e boates com os melhores DJ’s do planeta. Já Santorini, com suas belas casinhas brancas que se debruçam sobre penhasco inspira romance.

Rússia

Quatro sugestões para a Páscoa São Petersburgo mistura nobreza, passado, luxo e badalação. Crédito da foto: Divulgação

Palco do último mundial de futebol da Fifa, realizado no ano passado, a Rússia atraiu a atenção do mundo para dentro dos seus belíssimos e modernos estádios. Mas fora deles o que se viu e o que ainda se vê é um país cheio de contrastes onde a nobreza e o passado se fazem presentes por meio dos palácios, arte e cultura. Com hotéis modernos, grifes sofisticadas, restaurantes de luxo e praças floridas durante o verão, o destino pode ser uma alternativa bem interessante para quem deseja ter um feriado de Páscoa bem diferente do tradicional almoço em casa com a família. Para esses, São Petersburgo e a capital Moscou são pontos mais do que interessantes para se visitar.

Marrocos

Quatro sugestões para a Páscoa Mesquita Koutoubia contrasta com o cenário de Marraquexe. Crédito da foto: Divulgação

Outra opção bem interessante para quem deseja viajar no feriado de Páscoa é Marraquexe, no Marrocos. A cidade, que é uma da mais badaladas e famosas do país, conta com uma grande variedade de atrativos turísticos, como o Palácio Bahia, a Mesquita Cutubia (Koutoubia), os Túmulos Saadianos, o Museu Dar Si Said e a exótica Praça Djemaa El Fna, Patrimônio da Unesco desde 2001.

Para mais informações sobre pacotes e destinos: Interpoint Viagens e Turismo (+55 11 3087-94000) e www.interpoint.com.br .

Galeria

Confira a galeria de fotos