Buscar no Cruzeiro

Buscar

Parque de São Roque tem atrações para as crianças

24 de Setembro de 2019 às 07:01

Parque de São Roque tem atrações para crianças Pistas artificiais de esqui e snowboard fazem a alegria da criançada. Crédito da foto: Divulgação

Uma dica bacana para se divertir na região de Sorocaba é visitar o Ski Mountain Park, em São Roque (SP), que estará promovendo entre o dia 28 de setembro a 20 de outubro, a Estação Primavera 2019, comemorando o mês das crianças.

Os visitantes poderão conferir atrações como as apresentações do Parque do Esquilo Amarelo, Chuva de Pétalas e atividades para toda a família. Em homenagem ao escritor Monteiro Lobato, um dos principais nomes da literatura infantil brasileira, o parque trará em seus personagens referências das famosas criações do autor. A família esquilo estará a caráter para as tão prestigiadas sessões de fotos com a galera e dois pockets shows interativos ao longo do dia. Às 17h, acontece o esperado momento mágico do dia: o Show da Primavera. É quando ocorre uma linda e chuva de pétalas, para a diversão de toda a criançada.

[irp posts="33754" ]

 

A principal atração do parque são as pistas artificiais de esqui e snowboard que estarão funcionando durante todos os dias de abertura do parque. Além das pistas, o visitante também pode praticar arvorismo (infantil e adulto), subir na torre de escalada, fazer tirolesa, passeios a cavalo, se divertir em tobogã, paintball, e arco e flecha.

Os visitantes poderão conhecer a mais nova pista de esqui e snowboard, inaugurada em julho do ano passado. A descida conta com 3 mil metros quadrados e 400 metros de comprimento, já é considerada a maior pista do Brasil.

As crianças de até sete anos podem aproveitar o dia também no playground com monitores. A hora da diversão está garantida: gira-gira, escorregador, gangorra, balanço e caverna dos esquilos, são alguns dos brinquedos.

Já os adultos podem desfrutar do passeio no teleférico e na trilha ecológica, com uma vista panorâmica de São Roque.

Gastronomia

Os visitantes também podem saborear os espaços gastronômicos do parque, que têm quiosques de churrascos e caldos feitos na hora, além de os tradicionais churros, variedade de chocolates e mais dois restaurantes com cardápios à la carte.

Serviço

Estação Primavera Ski Mountain Park

Local: Ski Mountain Park

Preço: R$ 30 por veículo. Atrações à parte ou compra de passaportes.

Dia: 28 e 29 de setembro, 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de outubro.

Horário: das 10h às 17h

O parque fica na estrada da Serrinha s/nº, bairro Cambará, em São Roque. Confira outras informações no site do parque.