Turismo

Parceria incentiva hóspedes a conhecerem roteiros turísticos da região

Durante o período da parceria, de quinta a sábado, representantes da agência estarão nos três hotéis da Accor em Sorocaba
Parceria incentiva hóspedes a conhecerem roteiros turísticos da região
Represa de Itupararanga é um dos muitos atrativos turísticos da região de Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

Uma parceria entre os hotéis Novotel Sorocaba, Ibis, Ibis Budget e a agência de viagens Soney Tur busca incrementar o turismo na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O objetivo é incentivar os hóspedes dos três hotéis a conhecerem os principais roteiros turísticos da cidade e dos municípios próximos.

Durante o período da parceria, de quinta a sábado, representantes da agência estarão nos três hotéis da Accor em Sorocaba para mostrar aos hóspedes opções turísticas da cidade, como o Parque Zoológico Municipal Quinzinho de Barros, o Jardim Botânico Irmãos Villas-Boas e a Represa de Itupararanga, entre outros.

Sorocaba, com quase 700 mil habitantes, conta com gastronomia internacional e diversos atrativos. E na região, além das várias opções existentes de passeios a cavalo, cachoeiras, festas típicas, comida caipira, em breve teremos o Trem Republicano, que será inaugurado em Itu.

Leia mais  Candidatos tentam conquistar quem se absteve de votar em Sorocaba

Para quem está hospedado em Sorocaba, os municípios da RMS também possuem diversas opções turísticas que são possíveis de conhecer no chamado bate e volta. Uma atração que recebe turistas o ano inteiro é o Roteiro do Vinho, em São Roque, cuja distância de Sorocaba é pouco mais de 30 km. Outra opção é o Catarina Fashion Outlet, um centro de compras que fica na rodovia Castello Branco, km 60, também em São Roque.

Os hóspedes também podem conhecer o parque de diversão Hopi Hari, que fica em Vinhedo, a cerca de 92 km de Sorocaba, ou até mesmo passear de balão ou saltar de paraquedas na cidade Boituva, a 33 km. (Da Redação)

Comentários