Buscar no Cruzeiro

Buscar

Paraíso no Nordeste

15 de Abril de 2019 às 22:25

Paraíso no Nordeste Crédito da foto: Admir Machado

Pense em um lugar especial, onde um rio de águas quentes e cristalinas encontra o mar de tons entre o verde e o azul, em um ambiente emoldurado por coqueiros e pela exuberante Mata Atlântica. Sim, este é o cartão de visitas do Pratagy Beach All-Inclusive Resort - Wyndham, um hotel pé na areia completo, localizado a 15 minutos da orla urbana de Maceió (AL).

[irp posts="107909" ]

 

Longe das praias agitadas da capital alagoana, o resort é um refúgio de tranquilidade que oferece ao hóspede contato direto com a natureza, lazer para todas as idades, diversão e momentos de puro relaxamento.

Paraíso no Nordeste Praia com toda infraestrutura fica a alguns passos do hotel. Crédito da foto: Admir Machado

As acomodações são charmosas, confortáveis e em configurações que atendem muito bem casais ou famílias. O hóspede pode escolher entre cabanas, studios ou apartamentos de categoria superior, com ar-condicionado, frigobar, TV a cabo, secador de cabelos, cofre, guarda-roupas, uma cama king size com dossel e ampla varanda (algumas até com banheira), com uma bela vista do rio ou do mar. Tudo para mimar o visitante e garantir aconchego na estadia.

Lazer e alimentação free

O resort proporciona uma grande variedade de opções de lazer e descontração. Você pode relaxar nas piscinas climatizadas, tomando drinques, cervejas, vinhos espumantes, refrigerantes, sucos e comendo petiscos variados como salgadinhos, batata frita, pizzas, camarão ou peixe, tudo incluso no preço das diárias. Também pode-se optar pelos quiosques da praia, que servem deliciosos petiscos, água de coco, chope, cerveja e batidinhas especiais.

Paraíso no Nordeste Praia oferece toda estrutura de barracas, espreguiçadeiras e bar com bebidas e petiscos. Crédito da foto: Admir Machado

A estrutura do hotel oferece atividades com caiaques, stand-up paddle, futebol e vôlei de areia, além de programação diversificada para o público infantil com oficinas de máscaras, jogos e gincanas animadas.

A gastronomia do resort é um atrativo à parte. A comida é generosa e bastante saborosa, com pratos variando da cozinha regional à culinária internacional. Peixes, crustáceos, massas, risotos, grelhados e saladas satisfazem todos os paladares. As sobremesas também agradam. Bolos, tortas e doces caseiros completam as refeições.

Shows de dança e música

Paraíso no Nordeste Resort é um paraíso de tranquilidade com cabanas espalhadas por jardins sombreados com coqueiros. Crédito da foto: Admir Machado

O resort tem uma programação bastante intensa para quem quer aproveitar tudo o que tem direito. À noite, o hóspede se diverte com shows musicais no bar da piscina, pode dançar, participar de karaokê com animação da equipe de recreadores ou mesmo bater um papo descontraído ao lado da piscina. Os shows de forró, axé e outros estilos dançantes também acontecem na praia, em um gostoso luau, aproveitando a brisa do mar.

Desfrute da natureza

Paraíso no Nordeste Resort oferece caiaques e stand-up paddle para passeios. Crédito da foto: Admir Machado

Uma atividade imperdível é o passeio de caiaque ou de stand-up paddle pelo rio Meirim, que passa pela área do hotel e vai desaguar no mar. A água límpida e quente, que corre mansa paralela à praia, encanta o visitante. Flora e fauna mostram toda sua beleza.

Também inclua na sua agenda uma caminhada pela praia praticamente deserta até o encontro do rio e do mar. Nesse ponto, a água se espraia e forma uma grande piscina natural, um ótimo lugar para mergulhar e se refrescar. A volta pode ser feita pela beira do rio, curtindo o passeio ecológico e saudável.

Para noivos e réveillon

Paraíso no Nordeste Apartamentos de categoria superior têm até cama com dossel. Crédito da foto: Admir Machado

O Pratagy Resort é uma opção ideal para noivos que querem casar na praia, em um cenário deslumbrante, com uma cerimônia mais intimista para o casal e familiares próximos ou para até 50 convidados. Com certeza, um momento marcante e inesquecível.

O hotel também é uma boa dica para quem quer passar o réveillon no Nordeste. Os pacotes com direto a ceia e festa da virada têm descontos de até R$ 3 mil para vendas antecipadas até o dia 31 de julho. Confira mais informações no site do resort (www.pratagy.com.br). (Admir Machado)

Galeria

Confira a galeria de fotos