Turismo

Para voltar à infância

No ritmo do verão, o Beto Carrero World abre diariamente até 10 de março
Para voltar à infância
O parque Beto Carrero World fica no balneário da Penha, em Santa Catarina, e tem mais de 100 atrações. Crédito da foto: Divulgação / Beto Carrero World

Um mundo mágico, onde o tempo para e todos voltam a ser crianças. Assim é o Beto Carrero World, um dos principais destinos brasileiros. No ritmo da temporada de verão, o parque abre as portas diariamente, sem interrupção, até 10 de março. São mais de 100 atrações para visitantes de todas as idades. Aqui estão algumas delas.

Área temática Hot Wheels – Uma imensa estrutura que homenageia a tradicional marca de carrinhos de brinquedo é a mais nova sensação do Beto Carrero World. São 30 mil metros quadrados exclusivos e apresentação diária do Hot Wheels Epic Show, para 3 mil espectadores. A arena de ação exibe manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante.

Leia mais  História e natureza nos altos de Paranapiacaba
Para voltar à infância
Hot Wheels Epic Show faz apresentações diárias e manobras radicais de 14 carros. Crédito da foto: Divulgação / Beto Carrero World

Natal do Shrek – O ogro mais simpático dos cinemas reforça que tem bom coração e recebe os visitantes do Beto Carrero World em um espetáculo de Natal. É uma produção mágica em que a princesa Fiona acompanhada do Gato de Botas, do Homem Biscoito, de Po — o Kung Fu Panda, e os Pinguins de Madagascar, têm a missão de ensinar ao ogro a verdadeira mensagem do espírito natalino.

Raskapuska, Tchibumm e Crazy River – O calor desta época do ano combina com as atrações molhadas. O Raskapuska é uma expedição ao coração da montanha que esconde segredos incríveis. Outra opção é o Tchibum, onde visitantes passeiam em barquinhos a 15 metros de altura até despencarem em tanque com água. Há ainda o passeio muito louco no Madagascar Crazy River Adventure, onde o público tenta escapar de uma enxurrada em botes que giram sem controle.

Leia mais  No coração do Parque Nacional da Chapada Diamantina
Para voltar à infância
No Madagascar Crazy River o público tenta escapar de uma enxurrada em botes que giram sem controle. Crédito da foto: Divulgação / Beto Carrero World

Montanhas-russas – Você quer adrenalina? Então prepare-se para a maior emoção da sua vida na FireWhip (ou Chicote de Fogo, na tradução) ao percorrer 700 metros com as pernas soltas, já que esta montanha-russa é a primeira invertida do Brasil. A velocidade chega a 100 quilômetros por hora

Big Tower – Entre as mais famosas torres radicais do planeta, a Big Tower possui 100 metros de altura. Na queda, o elevador chega a 120 quilômetros por hora.

Personagens do cinema mundial e turma Betinho Carrero – Parceiro da DreamWorks, o Beto Carrero World recebe diariamente a visita dos personagens com quem é possível fazer aquela foto de recordação. Não é difícil encontrar circulando e fotografar (nas áreas criadas para isso), com o Kung Fu Panda, Megamente, Metroman, Shrek e sua turma, Alex e a galera de Madagascar, além da versão infantil do criador que deu origem a este sonho encantado em Santa Catarina: Betinho Carrero e sua turma.
Para saber mais acesse: betocarrero.com.br. (Da Redação)

Comentários

CLASSICRUZEIRO