Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para curtir o fim de ano

04 de Dezembro de 2018 às 20:41

Para curtir o fim de ano Tauá Resort em Atibaia, com infraestrutura completa de lazer, é a opção mais próxima a Sorocaba. Crédito da foto: Divulgação

A Rede Tauá de Hotéis oferece opções para quem pretende passar as festas de fim de ano em resorts com lazer completo, aproveitando ainda delícias gastronômicas de almoços e ceias especiais.

Três resorts da rede preparam pacotes especiais para Natal e réveillon. No Tauá Caeté (MG), a ceia natalina terá frutos do mar totalmente frescos, vindos de Santa Catarina. Em Araxá (MG), a ceia de réveillon terá faisão, lagostas e caranguejos do Alasca entre os destaques. A outra novidade é que agora todos os resorts da rede estão com as piscinas externas aquecidas. No Tauá Grande Hotel e Termas Araxá, a tarifa “Termas Inclusive” inclui um procedimento nas termas, por adulto, por dia (não são cumulativos). São sete diferentes banhos termais e duas opções de massagens.

Para curtir o fim de ano Tauá Caeté, na Grande BH, é um refúgio de lazer e tranquilidade. Crédito da foto: Divulgação

No Tauá Atibaia (SP) e no Tauá Caeté, que estão com os novos brinquedos aquáticos (Aqualegres), a novidade são as pulseiras com GPS para que os pais localizem as crianças via aplicativo da empresa, uma inovação no segmento hoteleiro. No momento do check-in, a criança recebe a pulseira, estilo relógio, que será cadastrada no sistema com seu nome e o apartamento que a família está hospedada, com os dados dos pais.

Todos os resorts da rede oferecem acomodações amplas e modernas, totalmente equipadas, em várias categorias. As pensões são completas e com cardápio diversificados de saladas, assados, grelhados, massas e sobremesas. No lazer, os hotéis contam com várias atrações como piscinas climatizadas, quadras poliesportivas, trilhas, arco e flecha, boliche, cinema e muitas atividades para crianças e adultos.

Para curtir o fim de ano O clássico Tauá Grande Hotel e Termas Araxá parece um castelo. Crédito da foto: Divulgação

Os preços de pacotes podem ser consultados nos site da rede (www.taua.com.br).

Solidariedade - Aproveitando a alta movimentação em seus resorts, a Rede Tauá vai realizar uma campanha para arrecadar kits escolares para instituições de ensino, públicas, nas regiões onde o grupo atua: Atibaia (SP), Araxá (triângulo mineiro) e Caeté (na grande BH). As famílias que doarem um kit com dois cadernos, uma caixa de lápis de cor, uma tesoura, três lápis de escrever e três borrachas, terão cortesia para duas crianças de até 12 anos, acomodadas no mesmo apartamento dos pais. A campanha vale para reservas feitas de 1 a 21 de dezembro.

Galeria

Confira a galeria de fotos