Buscar no Cruzeiro

Buscar

Para curtir a festa no interior

12 de Fevereiro de 2019 às 07:31

Para curtir a paz do interior Crédito da foto: Admir Machado / Arquivo

Localizada na cidade de Itu (SP), a Fazenda Capoava é um boa opção para curtir feriados e finais de semana em um ambiente rural, mas com toda a comodidade de um hotel. Construída no estilo bandeirista e com quase três séculos de tradição, a fazenda faz parte da Associação Roteiros do Charme e oferece uma estrutura confortável para receber casais e famílias com crianças.

O hotel dispõe de cinco opções de acomodações em chalés distribuídos em vários setores da propriedade. A fazenda oferece como lazer piscinas climatizadas, passeios de bike, stand-up paddle, caminhadas e trilhas pelos arredores da propriedade e cavalgadas guiadas. Além disso, as crianças podem ter contato direto com animais da fazendinha e curtir muitas brincadeiras orientadas pela equipe de recreação.

Para curtir a paz do interior Famílias podem brincar o Carnaval com as crianças. Crédito da foto: Divulgação

Pacote de Carnaval

A Fazenda Capoava oferece folia e diversão para criançada durante o Carnaval, no início de março. A programação inclui oficina de abadá para as crianças, desfile de fantasias e DJ para animar a festa. Também haverá oficina de máscaras, brincadeiras no lago e passeio nas trilhas.

Para curtir a paz do interior Fazenda conserva o estilo bandeirista com muito conforto. Crédito da foto: Divulgação

Para os pais haverá cavalgada no fim de tarde (atividade cobrada à parte) para curtir o pôr do sol no campo. Durante o carnaval haverá ainda música ao vivo no bar da piscina, durante o almoço e no restaurante, no jantar, em dias selecionados. Visite o site do hotel (www.fazendacapoava.com.br) e saiba mais.

Galeria

Confira a galeria de fotos