Buscar no Cruzeiro

Buscar

Olímpia organiza festa para grupos familiares

22 de Dezembro de 2020 às 00:01

Olímpia organiza festa para grupos familiares Hot Beach diz que programa é à prova de aglomeração. Crédito da foto: Divulgação / Hot Beach P&R

O Hot Beach Parque & Resorts, em Olímpia (SP), prepara as festas de Natal e de Réveillon com eventos exclusivos para os hóspedes de seus três hotéis: Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia e Thermas Park Resort & Spa, priorizando as celebrações em família, sem aglomeração e atendendo às normas sanitárias.

O projeto inicial da comemoração da virada do ano seria no parque aquático, mas foi alterado por precaução, para dar mais segurança e bem-estar aos hóspedes. No Natal, Papai Noel saudará as crianças a distância e a ceia será com mesas distantes uma das outras, ao som de música no formato voz e violão. Já no Réveillon, a ceia especial será nos resorts, com distanciamento e mesas previamente marcadas, ao som de música. À meia-noite, uma colorida queima de fogos de artifício vai brindar o novo ano, com espumantes dos kits recebidos pelos hóspedes.

Durante o dia, os hóspedes poderão curtir a praia artificial e as demais atrações do parque aquático Hot Beach, que está operando com 40% da sua capacidade. A diversão em águas quentes inclui atividades para toda a família, desde as mais tranquilas até as radicais. Mais informações no site www.hotbeach.com.br ou nas agências de viagem. (Sigaomapa.blog)