Buscar no Cruzeiro

Buscar

Noeland inspira o Natal em Holambra

20 de Novembro de 2018 às 06:30

Noeland inspira o Natal em Holambra Serão mais de 50 atrações para toda a família, incluindo música, dança, balé e teatro. Crédito da foto: Divulgação

Seis milhões de luzes, uma árvore de Natal com 30 metros de altura, pista de patinação, cinco mil m2 de cenografia e mais de 200 mil objetos de decoração vão encantar os visitantes da segunda edição da Noeland, no Parque da Expoflora, em Holambra, de 23 de novembro a 23 de dezembro, das 13h às 23h. Nesta edição, o evento terá cinco espaços temáticos para visitantes de todas as idades: Noel Zoo, Play Noelito, Parque dos Dudu’s, Alpes de Noeland e o Vilarejo do Noel.

Considerado um reino mágico de Natal, a Noeland traz também o Noel Hall, um teatro voltado a diversas apresentações de música, dança e balé, além de um espetáculo exclusivo com o elenco de personagens e atores do evento; a Parada de Noeland, um desfile de carros temáticos com personagens que percorrem a rua principal do parque, e a Alameda dos Presentes, com mais de 50 opções de lojas.

A gastronomia oferece cerca de 20 diferentes opções e pratos exclusivos, desenvolvidos especialmente para encantar o paladar dos visitantes, tornando a experiência também saborosa.

Proprietária da Thematic, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país e criadora da Noeland, a empresária Silvia Doreto conta que, este ano, o evento vai trazer surpresas para os visitantes, como o lançamento de uma família de personagens e os shows para o acendimento das luzes.

Espetáculos

Além dos cenários encantadores, o parque ganhou uma árvore de 30 metros de altura iluminada com 190 mil lâmpadas de LED. As crianças vão desfrutar de diversas ações de interatividade, como arvorismo, piscina de bolinhas, sobre as redes (como a dos trapezistas de circo), pista de patinação no gelo, trenzinhos, passeio de trenó e escorregadores, entre outros.

Serão mais de 50 atrações para toda a família: dois shows diários de “Noeland: O Musical”, espetáculo inédito com personagens e músicas exclusivamente desenvolvidas para o evento; o “Illumination”, com o acendimento cadenciado das luzes; chuvas de neve e de bolinhas de sabão, apresentação de corais, espetáculos teatrais, balé, shows, fanfarras e bandas (entre elas, a Noeland Jazz Band), além de contação de histórias e a Parada de Natal, todos os dias. Mais informações: www.noeland.com.br ou pelo telefone (19) 3859-9470.