Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lazer e descanso em Itupeva

20 de Outubro de 2018 às 04:26

Lazer e descanso em Itupeva Crédito da foto: Divulgação

O Quality Resort Itupeva está com uma programação especial para os próximos feriados de novembro. Quem procura agitação e lazer com festa de Halloween e de aniversário da mascote Tixa.

Os dois feriadões nacionais (Finados e Proclamação da República), comemorados nos dias 2 e 15 respectivamente, são boas oportunidades para se hospedar no resort de Itupeva, situado em frente aos parques temáticos Hopi Hari e Wet’n Wild.

Lazer e descanso em Itupeva Resort conta com 200 apartamentos e fica em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild. Crédito da foto: Divulgação

O Quality Resort Itupeva, empreendimento da rede Atlantica Hotels, dispõe de mais de 200 apartamentos e uma estrutura completa de lazer, com piscinas, salão de jogos, brinquedoteca, campo de futebol, tênis e minigolfe, além de restaurante, academia e monitoria para criança. O hotel oferece transfer cortesia para os parques e Outlet Premium, um dos maiores centros de compras do estado de São Paulo.

No feriado de 2 de novembro, o resort prepara a grande festa do Halloween, com baile das bruxas e premiação para a melhor fantasia, a brincadeira doces ou travessuras, e trekking com toda a família. Na compra de três noites, o hóspede paga apenas duas. A programação acontece de 1 a 4 de novembro.

Lazer e descanso em Itupeva Aniversário da mascote Tixa será no feriado de 15 de novembro. Crédito da foto: Divulgação

Para o feriadão de 15 de novembro, um dos destaques será a festa de aniversário da Tixa, a mascote que anima a criançada. Além dessa comemoração, vai ter balada em família, hidroshow, zumba, caminhadas diárias, show de mágica, oficinas de bijuteria, entre outros. Visite o site do resort e saiba mais sobre essas promoções.

Galeria

Confira a galeria de fotos