Buscar no Cruzeiro

Buscar

Já planejou seu Réveillon?

10 de Dezembro de 2019 às 00:01

Já planejou seu Réveillon? Fazenda Capoava é opção de hospedagem e festa em Itu. Crédito da foto: Divulgação

Se o plano é sair da cidade e curtir a festa da virada em um hotel bacana, com ceia, shows, queima de fogos ou a tranquilidade de um refúgio tranquilo, não faltam opções de escolha. Se o interesse é passar o réveillon na montanha, a dica é o Botanique Hotel & Spa (www.botanique.com.br), localizado no Triângulo das Serras, confluência dos municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão. O hotel é ideal para os que buscam silêncio absoluto durante a virada do ano.

Quem busca hospedagem no sossego do interior, uma opção é a Fazenda Capoava (www.fazendacapoava.com.br), localizada em Itu (SP), pertinho de Sorocaba. O hotel prepara uma festa com destaque para a gastronomia brasileira, shows e fogos.

Agora se o plano é colocar o pé na areia e pular sete ondas em um paraíso no Nordeste, a pedida é comprar um pacote no Pratagy Beach All Inclusive Resort (www.pratagy.com.br), em Maceió (AL). É um lugar especial, com lazer completo para comemoração em família, casal, ou grupos de amigos. (Da Redação)