Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hotel promete protocolos rígidos e distanciamento social

30 de Março de 2021 às 00:01

Hotel promete protocolos rígidos e distanciamento social Espaços comuns organizados para promover o distanciamento social. Crédito da foto: Divulgação

O feriado de Páscoa se aproxima e para quem, mesmo com a pandemia do novo coronavírus, pretende celebrar a data e renovar as energias em um lugar tranquilo e confortável, uma boa opção é o Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado num dos destinos mais bonitos da região sul do Brasil. Localizado na cidade de Itapema, em Santa Catarina, o resort terá uma programação especial para famílias e casais que desejam momentos de lazer e relaxamento, seguindo todos os protocolos de segurança.

As crianças terão animação com recreações temáticas, como o ateliê de artes de Páscoa, Caça Coelho e Sessão de Cinema. Para utilização de áreas como salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe, os hóspedes devem agendar previamente e respeitar o número restrito de pessoas.

Os que quiserem curtir os atrativos de Itapema podem desbravar a região, que abriga diversos locais pitorescos e culturais para visitação, como o Mirante do Encanto no Morro do Cabeço ou ir as praias apenas relaxar à beira-mar, e também atividades que envolvem ecoturismo e cicloturismo. Os horários de funcionamento dos principais pontos turísticos podem ser conferidos no site da Prefeitura da cidade (www.itapema.sc.gov.br). (Da Redação)