Buscar no Cruzeiro

Buscar

Hotéis e resorts oferecem desconto na Black Friday

26 de Novembro de 2019 às 06:41

Hotéis e resorts oferecem desconto na Black Friday Slaviero Essential Ingleses Convention, em Florianópolis. Crédito da foto: Divulgação

Quem está planejando viajar e se hospedar em hotéis, resorts e pousadas no final de ano e nas férias de janeiro devem ficar atentos às promoções da Black Friday, que podem garantir bons descontos em estadias.

A rede Slaviero Hotéis (slavierohoteis.com.br), por exemplo, está dando 50% de desconto sobre as tarifas de hospedagem durante todo o dia 29 de novembro. A oferta é válida para reserva no período de 1 de dezembro de 2019 a 30 de junho de 2020. No dia 2 de dezembro também tem como conseguir desconto de 30% nas diárias.

Outra rede de hotéis, a Blue Tree Hotels (www.bluetree.com.br), também entrou na campanha da Black Friday e oferece aos clientes tarifas com até 70% de desconto para suas unidades, benefício que pode ser usado até junho de 2020.

Todos os hotéis do grupo Royal Palm Hotels & Resorts (http://royalpalm.com.br/) estendeu a campanha e criou a sua Black Week (de 25 a 29) para oferecer descontos em estadias (25%). O interessado deve se cadastrar previamente para receber as ofertas.

Para a criançada se divertir há também a opção do Acampamento Peraltas (www.temporada.peraltas.com.br), em Brotas (SP). O hotel dá desconto de 20% até o final de novembro em reservas para a temporada de 6 a 10 de janeiro.

Já a Meliá Hotels International (melia.com) oferece até 50% off em vários destinos no Brasil e no mundo. As reservas devem ser feitas no período de 25 de novembro a 4 de dezembro.

Outro grupo internacional que está na campanha é o Club Med (www.clubmed.com.br), com oferta de até 30% de desconto para resorts no Caribe e no Brasil. A promoção é válida nos dias 27, 28 e 29 de novembro para reservas para todo o ano que vem, incluindo período de férias e feriados.

A rede Tauá de hotéis e resorts (https://tauaresorts.com.br) também vai oferecer descontos e para isso, o cliente deve se cadastrar no site para receber as ofertas. Vale a pena pesquisar, planejar e economizar nas hospedagens. (Da Redação)