Buscar no Cruzeiro

Buscar

Férias divertidas nas montanhas geladas

31 de Outubro de 2018 às 09:00

Férias divertidas nas montanhas geladas Crédito da foto: Divulgação

Quem tem planejamento pode economizar bastante com reservas antecipadas para as férias de 2019 na estação de esqui Valle Nevado, em Santiago, no Chile. Os descontos para hospedagem em hotéis do complexo chegam a 50%. O Valle Nevado é a estação de esqui e snowboard preferida dos brasileiros. Os pacotes incluem estadia em hotéis de cinco, quatro ou três estrelas, meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos do complexo.

Para a semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas.

Férias divertidas nas montanhas geladas Gastronomia é um dos pontos fortes dos hotéis do Valle Nevado. Crédito da foto: Divulgação

De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

As ofertas de early booking no Valle Nevado são válidas para reservas pagas integralmente até o dia 1º de abril de 2019 e aplicáveis apenas para as tarifas de hospedagem. Localizado a cerca de 90 minutos da capital Santiago, Valle Nevado oferece uma infraestrutura de lazer completa para todas as idades.

Férias divertidas nas montanhas geladas Teleféricos transportam esquiadores para as várias pistas do complexo. Crédito da foto: Divulgação

Diversão garantida

Os serviços disponíveis no complexo incluem aulas de esqui e snowboard com os melhores professores da região, bulevar para compras, spa, fitness center, bares, pubs e restaurantes especializados nas culinárias chilena, mediterrânea e francesa, além de lanches de rápidos. Acesse o site do Valle Nevado e saiba mais.

Galeria

Confira a galeria de fotos