Buscar no Cruzeiro

Buscar

"Cidades e empresas" paulistas podem usar selo internacional de turismo

16 de Março de 2021 às 00:01

"Cidades e empresas" paulistas podem usar selo internacional de turismo Pulseira dá ao visitante da SNW o poder de entrar no jogo. Crédito da foto: Reprodução / Universal Parks

Selo paulista - As cidades paulistas e estabelecimentos privados poderão utilizar o selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC na sigla em inglês) para o Estado de São Paulo. A certificação atesta as boas práticas intersetoriais do Plano São Paulo quanto à higiene e segurança sanitária. O pedido deve ser feitos pelo e-mail: [email protected]

Mario & cia. - O Universal Studios Japan abre a primeira Super Nintendo World do mundo em 18 de março. A inauguração marca o 20º aniversário do parque de diversões, localizado em Osaka. A área de Mario, Luigi e companhia também existirá nos parques da Universal em Orlando (Flórida) e Los Angeles (Califórnia). A experiência Asobi leva os visitantes para dentro do jogo, com a compra de uma pulseira, a Power Up Band.

Gol reduz voos - Na sexta-feira (12) a Gol Linhas Aéreas anunciou a redução da sua malha doméstica para 200 voos por dia em abril (contra 650 do fim de 2020 e 350 de março). Por conta disso, todos os passageiros com voos marcados para abril devem visitar o www.voegol.com.br para remarcarem seus voos, de acordo com a nova malha. A empresa também decidiu adiar para junho a retomada dos voos internacionais, que retornariam no fia 28 de março. Em ambos os casos, o motivo é a piora dos casos de Covid-10.

Hotel aceita criptomoeda - O grupo de hospitalidade de luxo Kessler Collection passou a aceitar pagamentos em criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e Dogecoin em seus oito hotéis corporativos nos Estados Unidos. De acordo com Sonny Singh, diretor comercial da BitPay, pagamentos em criptomoedas podem ser mais baratos do que cartões de crédito, bem como mais fáceis para viajantes internacionais, que não precisam se preocupar com taxas de câmbio.