Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chegou a hora de escolher seu próximo cruzeiro marítimo

10 de Março de 2020 às 00:01

Chegou a hora de escolha o seu próximo cruzeiro Equipe da BTour recebe o prêmio Top de Vendas da Agaxtur. Crédito da foto: Divulgação

Em alta no mundo inteiro, os cruzeiros marítimos já estão entre as principais opções turísticas também no Brasil. Pensando em oferecer as melhores experiências para o próximo verão, a BTour já começou a preparar os roteiros e pacotes com as mais vantajosas relações custo-benefício.

Vencedora do Prêmio Agaxtur como empresa Top de Vendas: Agência nº 1 em Cruzeiros Marítimos, a empresa sorocabana assegura que existem cruzeiros marítimos para todos os tipos de turistas e, melhor do que isso, por preços ao alcance de todos os bolsos.

A empresa cita o luxuoso MSC Grandiosa e seus muitos “irmãos”, também navios colossais da empresa suíço-italiana MSC, como aposta certa quando se trata de relaxamento, conforto, diversão e lembranças para o resto da vida.

Quanto aos destinos, é cada um mais inesquecível do que o outro: Búzios, Salvador, Ilhéus e Ilha Grande. A BTour, no entanto, faz um alerta: “Não deixe para a última hora, pois cruzeiros como esse se esgotam rapidinho!”