Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aventure-se com dinossauros em tamanho real na temporada de férias

19 de Dezembro de 2018 às 07:07

Aventura entre dinossauros Os acampantes interagem com dinossauros em tamanho real, caminham por trilhas e labirintos. Crédito da foto: Divulgação / Ecologic Park

O Ecologic Park, em Charqueada, no interior paulista, expandiu o Jurassicamp para a temporada de férias de janeiro, com novos dinossauros, inclusive com Tiranossauro Rex. No Jurassicamp, todos encontram uma passagem secreta e embarcam numa viagem de volta no tempo até a era mesozoica. Os participantes dessa incrível aventura interagem com dinossauros animatronics em tamanho real, caminham por trilhas, labirintos, passagens secretas, cenários inusitados e assistem a um cinema 4D dentro de uma caverna.

Clima de aventura e diversão para crianças e adolescentes de 6 até 16 anos, que poderão interagir com a natureza em várias atividades acompanhadas por monitores.

Outra atração do acampamento de férias é a Usina Reciclar 4D, considerada a maior atração em Chromadepth do país, onde as crianças se divertem e aprendem sobre meio ambiente com a sensação até de estar no fundo do mar.

Esportes radicais

Aventura entre dinossauros O circuito de esportes radicais inclui tirolesa, tirolesa aquática e arvorismo. Crédito da foto: Divulgação / Ecologic Park

Os acampantes podem participar do circuito de esportes radicais que inclui tirolesa, tirolesa aquática e arvorismo. O parque aquático possui duas piscinas e toboágua com 70 metros de pista. Para o contato com a natureza, os passeios são as trilhas ecológicas por dentro da floresta com cachoeira natural.

O período de hospedagem no Ecologic Park também inclui jogos esportivos, como futebol, vôlei de areia e biribol, gincanas aquáticas nas piscinas e outras atividades saudáveis, gincanas culturais e jogos cooperativos. “As crianças e adolescentes estão 24 horas por dia acompanhados, isso garante tranquilidade aos pais e um período inesquecível de férias com muita segurança e brincadeiras em meio a novos amigos e muita diversão”, diz Marcelo Rivaben, um dos dirigentes do Ecologic Park.

Aventura entre dinossauros Entre as atividades noturnas constam roda da fogueira, teatro interativo e festas temáticas. Crédito da foto: Divulgação / Ecologic Park

Os serviços também incluem cinco refeições diárias e toda a programação de lazer esportiva e atividades que são coordenadas por monitores. No pacote de atividades noturnas constam jogos, roda da fogueira, teatro interativo, jantares e festas temáticas para atender às preferências e estilos de crianças e adolescentes.

O Ecologic Park oferece transporte com saídas de São Paulo e Campinas, alimentação, hospedagem, monitores especializados e uma programação de atividades de lazer e esportes variados.

Outras informações e reservas: www.acampark.com.br/acampamento-ferias (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos