Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atibaia inaugura o primeiro parque aquático indoor do Brasil

15 de Outubro de 2019 às 09:33

Complexo ocupa uma área de 5 mil metros quadrados. Crédito da foto: Divulgação

Um projeto inovador foi inaugurado na semana passada em Atibaia (SP), com a expectativa de atender à demanda por lazer aquático em qualquer época do ano. É o Tauá Aquapark Indoor, um complexo localizado no Tauá Resort & Convention Atibaia, com 5.000 metros quadrados de área e capacidade de atender a 1.500 pessoas durante todo o dia.

É um projeto inovador na América Latina, produzido pela Polin Waterparks, da Turquia, empresa especialista em parques aquáticos, com mais de 3.000 mil projetos concluídos no mundo. O parque é o primeiro projeto executado pela empresa no Brasil.

“Visitamos parques aquáticos em outros lugares do mundo e trouxemos para o Brasil um projeto único na hotelaria, com equipamentos europeus. Queremos levar experiências inesquecíveis para os nossos hóspedes em dias quentes, frios ou chuvosos”, comentou Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing do Grupo Tauá de Hotéis.

O novo parque aquático terá ambiente climatizado e 16 atrações para todas as idades. A atração Aquapark do Torí tem como tema a já conhecida Turma do Torí do resort e possui sete toboáguas e um balde giratório. Os visitantes também podem curtir a brincadeira no Tauá Tubo e no Rodopiou, instalações que podem ser avistadas até da rodovia Dom Pedro I, acesso ao parque e ao resort. Elas têm 15 metros de altura e fazem a alegria dos amantes de atrações mais radicais.

O parque também oferece o circuito de rio lento, que dá volta em todo o complexo de uma forma tranquila. Outra atração é o Aqua Spa, com água aquecida a 29º e o Arremesse, que tem redes de basquete na piscina e, ainda, o Aqua Biri, com rede de biribol para jogos entre amigos.

O complexo oferece ainda bar molhado, temakeria, lanchonetes, sorveteria e seis bangalôs que darão ao hóspede uma área privativa e exclusiva para aproveitar o Aquapark. O valor é de R$ 490 por unidade.

O acesso ao parque aquático indoor será apenas para os hóspedes do Tauá Resort & Convention Atibaia, para excursões escolares com datas previamente agendadas e para eventos fechados. O parque funciona das quintas-feiras das 10h às 18h, sextas aos sábados das 10h às 20h e aos domingos das 10h às 18h. Mais informações podem ser obtidas em www.tauaresorts.com.br