Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abav Expo ficou para 2021; agentes terão encontro virtual

21 de Julho de 2020 às 00:01

ABAV Expo ficou para 2021; agentes terão encontro virtual Magda Nassar preside a Associação Brasileira de Agências de Viagens. Crédito da foto: Divulgação / Braztoa

A 48ª edição da Abav Expo, agendada para os dias 23 e 25 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, foi adiada para 2021, informou a presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav Nacional), Magda Nassar. O adiamento ocorrerá em função dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. No entanto, os agentes de viagens de todo o Brasil poderão contar com evento virtual, o Abav Collab, entre os dias 27 de setembro e 2 de outubro.

No ano passado, a Abav Expo ficou acima das expectativas de seus organizadores, tendo registrado a presença de 32.349 pessoas, entre expositores, visitantes e convidados, durante os três dias.

De acordo com Magda Cassar, buscou-se uma “alternativa que não só fortaleça esse momento de retomada, mas também impulsione as vendas neste ano. Foi assim que nasceu o Abav Collab, que contará com a contribuição da Braztoa, Abracorp, Clia e tantas outras entidades. Juntos colocaremos o turismo no lugar de destaque merecido”, afirmou, ao anunciar o adiamento da Abav Expo, no início deste mês.

O Abav Collab será aberto no Dia Mundial do Turismo e incluirá na programação dinâmicas virtuais, com a proposta de levar os participantes a ter um olhar diferenciado sobre o turismo, em nível nacional e internacional, por meio de capacitações, geração de negócios e relacionamento entre os integrantes do trade. A tecnologia será a grande aliada nesse evento, possibilitando a interação entre os profissionais do turismo. Haverá também, uma versão virtual da Black Friday de Viagens, com vendas diretas ao público, pelas agências de viagens associadas à Abav. (Da Redação)