Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viagens

Turismo sênior

Evento reúne interessados em passeios para a "melhor idade"

31 de Maio de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

Sorocaba terá amanhã (1º de junho), às 14h, na Associação Comercial, um evento gratuito da comunidade Brasil Sênior - Amigos para Sempre, que vai reunir o público 50+ interessado em passeios, viagens e atividades em grupo para conhecer pessoas e fazer amigos. Haverá um coffe break e sorteio de prêmios.

Segundo a coordenadora do grupo em Sorocaba, Valeria Samarra, no evento, que tem vagas limitadas, será apresentado o próximo passeio organizado pela comunidade previsto para o dia 9 de junho, com destino a um casarão de Itu (SP), onde haverá um café da manhã colonial, almoço com comida de fazenda, festa junina, bingo e café da tarde. Mais de 100 pessoas já confirmaram presença na excursão. O passeio custa R$ 170 à vista por pessoa ou duas parcelas de R$ 90 no cartão de crédito.

‘É um projeto que começou em Santa Catarina, com atividades voltadas para a melhor idade e que no segundo semestre deste ano vai ter até um clube de benefícios, com descontos em farmácias, academias‘, conta Valéria. A inscrição e mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (15) 99675-6854. A Associação Comercial de Sorocaba fica na rua da Penha, 535, no centro. (Da Redação)