Buscar no Cruzeiro

Buscar

Destino

Restaurante prepara menu especial para o feriado de Páscoa

12 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO)

Menu de Páscoa - Para quem não quer ter trabalho de preparar o almoço do domingo de Páscoa, o restaurante Simetria, que fica no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, terá um cardápio especial para os clientes. Além da tradicional bacalhoada, o menu vai oferecer entrada com tábua de frios e queijos, salada de alcachofra com queijo de cabra, quiche de cogumelos e pratos principais como risoto de queijo ementhal e medalhão de mignon com crosta de tomilho e molho de mostarda, além de outras delícias. O cardápio de sobremesas também é especial, com creme brulée, carolinas com trufas de limão siciliano e o tradicional bolo de Páscoa. O almoço (das 12h30 às 15h30) sai por R$ 170 por pessoa, valor que inclui água mineral, refrigerantes, sucos naturais, espumante e música ao vivo. Mais informações e reservas pelo telefone (19) 2117-6600 ou WhatsApp (19) 99967-2150.

Pousadas na Bahia - Duas pousadas charmosas são opções de hospedagem no período da Semana Santa para quem vai à Bahia. A Pousada Travel Inn (www.travelinn.com.br/trancoso/), em Trancoso, mistura a rusticidade característica do lugar, com a elegância e qualidade dos serviços de hotelaria (foto). Fica em frente ao mar e a apenas 2,3 km do famoso “Quadrado” no centro histórico. Outra opção é a Pousada Mangabeiras (www.pousadamangabeiras.com.br), com apenas 11 bangalôs situados em meio a jardins e mangabeiras nativas, com muita privacidade, piscina relaxante e gastronomia baseada na cozinha contemporânea e regional.

Campos do Jordão - A charmosa cidade da Serra da Mantiqueira se enfeita para celebrar a Páscoa. O portal da cidade ganhou decoração especial e até o tradicional bondinho de Campos do Jordão vai percorrer as ruas da cidade com uma gôndola toda enfeitada. As saídas serão da Estação Capivari nos dias 15 (sexta) e 16 (sábado), por volta das 15h15. Confira a programação completa no site da prefeitura (www.camposdojordao.sp.gov.br)

Páscoa no Caraça - A Semana Santa será marcada por várias celebrações no Santuário do Caraça, um dos destinos religiosos mais procurados do País, situado entre as cidade de Catas Altas e Santa Bárbara, em de Minas Gerais. Até o domingo (dia 17) serão realizadas missas, via-sacra e celebração penitencial, marcando a retomada das atividades religiosas após o período mais grave da pandemia de Covid-19. Saiba mais sobre a programação em www.santuariodocaraca.com.br