Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viagens

Parque Maeda abrirá todas as atrações

12 de Abril de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
O complexo conta com um dos maiores jardins japoneses do Brasil.
O complexo conta com um dos maiores jardins japoneses do Brasil. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

O Parque Maeda, localizado em Itu, abrirá todas as suas atividades de lazer neste feriado prolongado de Páscoa, de sexta-feira (15) a domingo (17). O parque está com grande expectativa de público para este período, mas ainda há vagas na Pousada Maeda.

Fernando Maeda, um dos administradores do local, explica que feriado prolongado é sinônimo de bom público e alta procura tanto para quem quer se hospedar para aproveitar mais o feriadão quanto para quem quer apenas passar o dia no parque. Ele recorda que a proposta de lazer do Maeda, voltado ao turismo rural, traz gente de todas as idades ao parque.

“O contato com a natureza e o lazer a céu aberto, ao ar livre, atrai famílias inteiras, casais, grupos de amigos, idosos e pescadores profissionais e entusiastas da atividade. Aqui no Maeda o visitante se diverte, come muito bem, vive experiências diferentes, descansa e leva para casa ótimas recordações”, afirma.

O parque recebe público de várias regiões, mas sobretudo da Grande São Paulo e da capital devido à proximidade com a cidade de Itu e à oportunidade de vivenciar momentos únicos em meio a uma natureza exuberante. “Esse público busca sossego e refúgio no interior para relaxar com a família e amigos e o Maeda oferece isso”, diz Fernando.

O passeio a cavalo é uma das muitas opções do parque localizado em Itu. - DIVULGAÇÃO
O passeio a cavalo é uma das muitas opções do parque localizado em Itu. (crédito: DIVULGAÇÃO)

O Maeda conta com infraestrutura completa de lazer e hospedagem ao visitante, incluindo pesqueiro, um restaurante diversificado e um dos maiores jardins japoneses do Brasil. É possível ter acesso pelo passaporte day use -- o pacote inclui o almoço, passeios como jardim japonês, árvore gigante e rodas d’água, parque aquático, pesca esportiva, passeios de trenzinho e de teleférico, pedalinho e quadriciclo.

Com o passaporte day use o almoço é à vontade e inclui pratos quentes, comida japonesa e bebida não alcoólica. Ele pode ser adquirido antecipadamente pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/.

O parque aquático do Maeda tem piscinas com toboáguas para crianças e adultos e conta com o apoio e a segurança de monitores e salva-vidas. Há, ainda, passeios a cavalo e voo de helicóptero por todo o perímetro do parque.

Para quem gosta de pesca esportiva, o complexo tem diversos espaços para a prática: Tancão, Tanques de Engorda, Caiaque Fishing e tanques do próprio parque. Em todos eles é possível fisgar espécies diferenciadas em meio a uma exuberante paisagem natural, repleta de verde e ar fresco. (Da Redação)

SERVIÇO

Parque Maeda
WhatsApp: (11) 95020-3838
Telefone: (11) 2118-6262
E-mail: [email protected]

Galeria

Confira a galeria de fotos