Turismo
Campanha estimula intercâmbio Rio-São Paulo
Uma boa notícia para quem sonha em voltar a viajar mas ainda tem receio por conta da pandemia do novo coronavírus: a Braztoa e os Conventions & Visitors Bureau do Rio de Janeiro e São Paulo estão lançando um movimento que incentiva a criação e divulgação de experiências para turismo doméstico e mútuo nos dois Estados. A ação, chamada “Primavera-Verão Rio-São Paulo”, convida empresas ligadas ao segmento de viagens nas duas regiões a montar campanhas e promoções que fomentem o turismo, sobretudo enviando viajantes de um Estado para o outro.
A ação já foi lançada com 55 pacotes montados por operadoras Braztoa com a intenção de promover esse intercâmbio de turistas. Dentre essas opções, a maior parte é formada por produtos com transporte terrestre e que combinam cidades do interior com capitais. Até o momento, já participam da iniciativa com pacotes montados as seguintes operadoras: Abreu, Agaxtur, BWT, CVC, E-HTL, Incomum, Itaparica, Pomptur, RCA e Schultz.
As experiências dos participantes da ação recebem o selo “Primavera-Verão Rio São Paulo” e podem ser encontradas nos sites e redes sociais das entidades realizadoras.
Promoções
Para acessar as promoções basta acompanhar as redes sociais e sites da Braztoa, Rio CVB e SPCVB ou até procurar nas redes sociais a hashtag #primaveraveraoriosp.
Os sites e perfis das associações são:
- Braztoa
braztoa.com.br
facebook.com/braztoa
instagram.com/braztoa
- Rio CVB
rcvb.com.br
facebook.com/rcvbbrasil
instagram.com/riocvb
- SPCVB
visitesaopaulo.com
facebook.com/visitesp
www.instagram.com/visite_sp
(Da Redação, com informações da Braztoa)