Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conexão

Mirante de vidro é nova atração no Guarujá

15 de Junho de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: Divulgação)

Piso de vidro - O Mirante das Galhetas, uma das atrações turísticas do Guarujá -- a 180 quilômetros de Sorocaba --, foi reinaugurado no domingo (13). O local ganhou piso de vidro suspenso a 45 metros do nível do mar sobre estrutura metálica em aço, além de guarga-corpo de aço inox e iluminação LED, acesso pavimentado, calçadas, guias, sarjetas e estacionamento. A implementação do piso de vidro suspenso permite ter uma visão privilegiada da praia do Tombo. As demais obras tornam o ponto turístico acessível a idosos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Desconto de 30% - O Club Med lançou a campanha Hot Sales, que inclui pacotes com até 30% de desconto para resorts do Brasil, Caribe e para o mais novo empreendimento Club Med Québec Charlevoix, o primeiro da rede no Canadá, com lançamento marcado para dezembro. O período de consumo para os resorts do Brasil e da região do Caribe é do segundo semestre deste ano ao primeiro semestre de 2022, e as ofertas contemplam ainda até duas crianças de até 11 anos convidadas a cada dois adultos pagantes.

Sem máscara - Após Sea World Orlando e Universal Orlando, agora é a vez do Walt Disney World Resort retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras para visitantes vacinados. Efetiva a partir de hoje, a medida funcionará em um “sistema de honra” porque os parques não verificarão comprovantes de vacinação. A cobertura facial ainda será exigida de todos os visitantes nos transportes Disney, incluindo ônibus Disney, monotrilhos e Disney Skyliner. Os hóspedes não vacinados devem continuar usando máscara.