Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento

Pet Day terá atrações e feirinha de adoção

25 de Setembro de 2021 às 00:01
Da Redação [email protected]
Evento oferece espaço para que os peludos possam brincar à vontade.
Evento oferece espaço para que os peludos possam brincar à vontade. (Crédito: DIVULGAÇÃO)

Segue até amanhã a segunda edição do Pet Day. Promovido pelo Iguatemi Esplanada, o evento conta com uma extensa agenda de atividades, diversão e conteúdo voltados ao universo pet. As ações serão realizadas sempre durante o horário de funcionamento do shopping, no estacionamento da Ala Sul, próximo à entrada da Petz. No local também haverá uma feirinha com animais disponíveis para a adoção responsável. A entrada é gratuita.

O encontro começou ontem (24), Entre as diversas atrações preparadas para os três dias de evento, haverá palestras, caricatura, pet play para os animais correrem e brincarem, cenário especial para fotos, um espaço dedicado para festas de aniversário dos pets, encontros de raças comandados por “influenciadores pets” e muito mais.

Todas as atividades serão gratuitas, mas em função dos protocolos sanitários para a realização do evento é recomendado realizar o agendamento por meio do site https://www.ingresse.com/pet-day-iguatemi-esplanada para garantir a disponibilidade de data e horário nas atividades. Caso o cliente opte por não realizar a reserva, estará sujeito a lotação do evento. A programação completa está em: www.iguatemiesplanada.com.br. (Da Redação)