Buscar no Cruzeiro

Buscar

Se liga!

Shopping em Sorocaba promove encontro da raça maltês

14 de Setembro de 2019 às 07:22

Crédito da foto: Pixabay.com

Pipoca ComZ, o maltês que é sucesso nas redes sociais é presença confirmada no encontro de cães da raça que acontece hoje no Shopping Cidade Sorocaba. A programação começa às 14h e segue até às 18h no Espaço Cultural do empreendimento. A entrada é gratuita e a atração é aberta a todo público.

A programação inclui diversas atividades para os pets dos visitantes, como: corte de unha, feira de adoção, exposição de acessórios para pet, distribuição de amostra de ração e petisco, consultoria com veterinário, parquinho pet e apresentação do aplicativo pet.

O Evento Pet organizado pelo Shopping Cidade Sorocaba conta com o apoio do grupo veterinário Vc Vet, da SkyPet Soluções, da Fórmula Animal, da PetsKando, da Pet Lovers, da Only Dogs, da Farmina Pet Foods e da Ong Amigos de Patas

O maltês é um cão que costuma ser amistoso e muito adequado para companhia. É considerada uma das raças mais antigas do mundo e, apesar de ser um cachorro caro, no início o maltês era usado para caçar ratos e outros roedores. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos