Buscar no Cruzeiro

Buscar

Se liga!

Domingo (16) é dia de Cãodrilha com festival de fantasias dos pets

15 de Junho de 2019 às 06:30

Amanhã vai ser dia de Cãodrilha

Para os pets, haverá festival de fantasias. Crédito da foto: Divulgação

Em clima de festas juninas será realizada neste domingo (16) a Cãodrilha. O evento é gratuito e contará com festival de fantasias. Com entrada gratuita, a festa começará às 16h e será no espaço Lifestyle, no bloco A do Pátio Cianê Shopping. O objetivo da ação é que tutores e pets se divirtam com banda ao vivo e quadrilha. Haverá premiação para as fantasias mais criativas.

Apesar da brincadeira é importante destacar que os modelitos escolhidos para os pets devem levar em conta o conforto e a segurança do animal. É orientado também para que sejam levados apenas animais dóceis e sociáveis.

“Queremos ver donos e pets no clima junino! E contamos com a criatividade dos donos para fantasiar seus pets e participarem do concurso”, comenta Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Pátio Cianê Shopping.

Quem se inscrever antecipadamente pelo site do shopping participará também de sorteios exclusivos. A Cãodrilha é um evento realizado em parceria com a Move Treinamento Funcional que fará todo mundo se movimentar e espantar o frio, além da Net, Claro, We Love Dogs e Cãominha Comigo. (Da Redação)